Como chegar ao hotel fazenda

Toscana O Hotel fazenda Poggiacolle é situado a somente 2 quilômetros, de San Gimignano e se estende por duas colinas postas de frente ao antigo centro medieval de onde se obtém uma magnífica vista panorâmica.

Quando se vem do norte saindo da estrada A1 ao pedágio FLORENÇA-IMPRUNETA se entra sentido FLORENÇA-SIENA, saindo da  altura de POGGIBONSI-NORD, se segue as indicações para San Gimignano. Cerca de 500 metros dos muros da cidade se encontra uma giratória, onde se prende a direção Volterra-Cecina e percorremos cerca de 700 metros, até encontrar a bifurcação para MONTAUTO à esquerda. Presa a bifurcação se segue por cerca 700 metros, se atravessa uma pequena ponte de tijolos. Depois da ponte avistamos o ingresso do hotel fazenda a direita.

Se viemos do sul se sai  da  estrada A1 ao pedágio VALDICHIANA e se segue sentido SIENA.Poucos quilômetros antes de Siena, se encontra uma bifurcação para a tangencial em direção a FLORENÇA fim a saída de POGGIBONSI-NORD. Daqui segue sempre sentido San Gimignano, a cerca de 500 metros dos muros do país se encontra uma giratória. Aqui seguimos em direção VOLTERRA-CECINA, e percorremos cerca de 700 metros, até encontrar a bifurcação para MONTAUTO à esquerda.
Presa a bifurcação se segue por cerca 700 metros, se atravessa uma pequena ponte de tijolos e avistamos o Hotel fazenda a direita.

Lat (N) 43° 25' 45'' - Lon (E) 11° 1' 29''


Ver mapa maior




trivago, o Comparador de Hotéis


Siena European Capital of Culture 2019 Candidate City